sAbertura
Conheça a GMG.
Fale conosco, e-mail, telefone e endereço.
Índice do Canal.
Homenageado
Jerry Adriani
Cantor, Compositor e Integrante da Jovem Guarda

Perfil

Jerry Adriani, Cantor Romântico da MPB é o Paulista Jair Alves de Souza, vindo de família humilde, teve seu nome de batismo inspirado em um Jogador de Futebol.
Jerry já aos 4 anos dava os primeiros passos na música, aprendendo a cantar em italiano, ensinado pela Avó.
A paixão pela música começou muito cedo, desde então começou a se dedicar e aprender a tocar instrumentos e modular sua voz.
Foi um dos Integrantes do Movimento da Jovem Guarda ao lado de grandes nomes da Música Popular Brasileira como: Roberto Carlos, Erasmo, Wanderléia, Wanderlei Cardoso, Renato e Seus Blue Caps...
Um Movimento que contribuiu muito com a Música Brasileira, trouxe notáveis mudanças, ditou normas, costumes e moda.
Jerry Adriani na música, passou pela Rádio, pela Televisão e pelo Cinema. Esse ano vem com mais um Projeto participando do Longa Metragem de Animação "Procura-me", alta produção.
Com 44 anos de Carreira Artística, Jerry Adriani traz em sua bagagem 30 Discos, o novo lançamento de um CD com o primeiro DVD da Carreira.
Percorreu Venezuela, Perú, Estados Unidos, México, Canadá entre outros, e isso tudo justifica o talento e o carisma desse Cantor de voz doce e aveludada, que carrega consigo uma grande legião de fãs e admiradores do seu trabalho dentro e fora do Brasil.

Entrevista

Foto: GMG
A Apresentadora do Portal NetBabillons, Ghianny Lopes Pereira, faz Entrevista Exclusiva com o Cantor Jerry Adriani no Hotel Villa Real, em São Francisco do Sul.

Portal NetBabillons
Tudo bem com você Jerry?
Jerry
Olá, tudo bem Ghianny, um abração carinhoso. Jerry e Ghianny, nós vamos fazer uma dupla, legal hein? (risos)

Portal NetBabillons
Como aconteceu o início da sua Carreira Artística?
Jerry
Bom, eu sempre tive uma vocação para o canto, fui criado pela minha avó até a idade de 5 anos. A minha avó infelizmente teve um acidente, faleceu, eu era muito pequeno ainda. Mas, tive uma influência muito grande nessa primeira vivência com a minha avó, foram as canções italianas que ficaram no meu subconsciente, ela me ensinou algumas canções lindas, então esse negócio do italiano é da ligação forte que tenho com a minha avó e com a família da minha mãe, que é toda de italianos. Depois disso eu segui cantando sempre, o canto tem uma forte presença na minha vida, já cresci com essa coisa. Eu não lembro das primeiras palavras que disse, mas com certeza me lembro das primeiras canções que ouvi e cantarolava. Na adolescência tive professores de escola, que me incentivaram. Com 11 anos comecei a estudar canto, mas antes já havia estudado acordeom, que era o instrumento da moda. Meu sonho era estudar piano, mas como minha mãe e o meu pai não tinham dinheiro para comprar um piano, eles compraram um acordeom e foi exatamente com esse que eu comecei a minha vida musical. Depois tive um parceiro que tocava acordeom e eu cantava, era festinha cantava daqui, cantava lá, até que aos 14 anos meu professor de canto, que queria fazer de mim um Tenor Italiano, faleceu. E eu estava envolvido com a coisa do rock, acabei sendo convidado por um amigo para entrar em uma Banda e ser o vocalista. Daí nasceu o Jerry, não tinha ainda o Adriani, era Jerry em homenagem ao Jerry Lewis, o comediante, de quem era grande fã, aí o nome da Banda ser Jerry e os Rebeldes.
Quando gravei o meu primeiro disco foi em italiano, aí então veio o Adriani, de um Cantor famoso Italiano aí nasceu definitivamente, Jerry Adriani.

Portal NetBabillons
Já sabemos sobre a origem de seu nome artístico, e o seu nome de batismo?
Jerry
Hoje em dia existem pessoas batizadas com o meu nome, tem gente que chega assim para mim: “Você não é o Jerry Adriani, eu sou” (risos), mas é verdade! Porque eu sou o Jair Alves de Souza, que é meu nome de batismo.
Ghianny quem foi que te deu esse nome? Eu, por exemplo, tenho orgulho de dizer que o meu nome verdadeiro foi o meu pai que escolheu, em homenagem a um grande Jogador de Futebol chamado Jair Rosa Pinto, que tive a honra de conviver com ele um pouco antes dele falecer, e foi em homenagem a ele que me chamo Jair. Tenho orgulho de dizer também que o meu nome, eu mesmo escolhi. (risos) Eu mesmo si escolhi pra mim (risos), atenção olhem a maravilhosa concordância, professores de português.

Foto: GMG
Jerry fala dos 3 filhos, da importância dos estudos, da formação acadêmica, da escolha profissional e afirma ser um Pai conselheiro.

Portal NetBabillons
Como é Jerry e a família, tem filhos é casado?
Jerry
Eu tenho uma namorada no momento, digamos que mais séria. Eu tenho 3 filhos: o Thiago que tem 26 anos, já está gravando o primeiro disco dele e fazendo Economia também, parou um tempinho mas com muito empenho consegui convencê-lo a voltar, é meio complicado porque os filhos ficam pensando que os pais querem impor, mas não é impor, a função do pai é orientar e a vida artística é complicada, nem todo mundo tem oportunidade às vezes e principalmente hoje, porque existe tanta competição, por isso acho importante a pessoa ter uma formação acadêmica, estudar, ter um diploma. Por mais que você queira ser Artista, hoje em dia todo mundo grava; se você quiser gravar um disco na sua casa você grava, com essa maravilha que é a Internet, porque eu assisti a primeira Copa do Mundo pela Rádio, a gente não ouvia nada, o som era muito ruim (risos), porque não tinha Televisão, só algum tempo depois é que apareceu. veja hoje, nós estamos aqui falando para um Universo quiçá dessa galáxia e de outras possíveis (risos).
As coisas evoluem de uma forma incrível e a gente vai assistindo, olhando e observando, mas ainda assim naquele Filme “2001 Uma Odisséia no Espaço”, existia um jogo de xadrez no computador com o homem, na verdade o computador pode ter a maior perfeição do Mundo, mas jamais terá o amor, a sensibilidade, que são coisas do homem, que é uma máquina única, por mais perfeita que sejam as conexões, na realidade uma máquina com sentimento, com coração, com saudade, com uma coisa chamada alma, que é a essência do corpo. Alguém me deu uma definição de alma muito interessante: “Se você quiser saber o que é alma basta olhar para um corpo sem ela’’, alma é a vida, é tudo aquilo que alinha um corpo. Mas eu estava falando dos meus filhos, do Thiago que está com a sua Banda Vostok e fazendo Economia. O Tadeu fazendo Faculdade de Cinema, foi outro custo para fazer ele voltar, ele fez CAU que é excelente, é envolvido com teatro, escreve, faz direção. Mas eu digo tem que ter formação, tem que estudar, caso não consiga sucesso na carreira artística vai fazer o quê? Agora se você tem uma oportunidade de emprego e já está difícil hoje em dia com diploma, imagine sem. Tem que ter uma especialização, não adianta querer caminhar para um lado só, as pessoas tem que ter alternativas. Eu tenho um filho pequenininho o Joseph, de 5 anos e a minha vida atualmente é o trabalho, eu perdi uma das convivências mais importante da minha vida que foi a da minha mãe, que aconteceu em dezembro do ano passado, que abriu uma lacuna muito grande na minha vida, nada substitui o amor da sua mãe.

Portal NetBabillons
Você recentemente gravou uma música intitulada “Mãe”, é uma homenagem a sua Mãe?
Jerry
Exatamente, através da minha eu espero conseguir prestar uma homenagem singela a todas as Mães. Aliás, eu e Paulinho Mendonça, porque a canção é nossa. E por mais frases que se possa dizer para homenagear uma Mãe, eu ainda acho muito pouco em relação a tudo aquilo que elas significam. Essa música sai como um extra do meu DVD, o CD sai em maio e espero que até o Dia das Mães já esteja nas lojas.

Portal NetBabillons
Jerry, este ano você completa 40 anos de Carreira, como será a comemoração e o Lançamento do novo CD e DVD?
Jerry

Ohhhh! deixa isso para lá, deixa isso para lá (risos), brincadeira. Eu acho esse negócio do tempo e da idade são inexoráveis, passa mesmo. Fica ridículo aquele camarada: Quantos anos você tem? e o cara responde: Eu tenho 38. Então não dá...(risos), se o cara é artista há quarenta e poucos anos, como é que pode ele ter 38 de idade, se o cara sabe fazer conta.... mas, a idade eu acho, que a gente tem na cabeça. A comemoração na verdade, não é 40 anos, nós estamos em 2008, portanto são 44 anos de Carreira.
Mas eu estou muito bem, são 44 anos de Carreira e 45 anos de idade (risos). Poxa eu venho aqui trato você com maior carinho e você nem acredita no que digo...Oh Ghianny porca miséria! (risos).

Foto: GMG
Com um excelente humor o Cantor Jerry Adriani fez várias brincadeiras com a Apresentadora Ghianny durante a Entrevista, dizendo estar com 44 anos de Carreira Artística e 45 de idade.

Portal NetBabillons
Ao total são quantos Discos e Prêmios conquistados?
Jerry
Eu tenho uma porção de troféus, mais de duas mil faixas e tudo isso tem uma importância muito grande. Mas tenho a coisa mais importante de todas, que eu conquistei, que é o carinho do público, dos fãs. Você veja o show que nós fizemos em São Francisco do Sul, você estava lá, e é uma cidade linda por sinal.
Até agora são 30 Discos, discos de vinil e hoje a maioria deles já transformados em CD, agora com o lançamento desse próximo, é mais um para a Carreira; o qual terá 15 músicas e o DVD com 24 músicas, Ao Vivo e Acústico, com participações especiais como a de Fernandinha Takai que canta comigo a música “Pelo Interfone”, mas ela não cantou comigo pelo interfone não (risos), nós gravamos juntos lá no Canecão, tem o Tavito que canta “Rua Ramalhete” comigo, tem o Ivo Pessoa que canta “Tudo me lembra você” e Willy Max que é um Rapper, ficou uma coisa bem interessante.

Foto: GMG
O novo trabalho do Cantor Jerry Adriani, traz o CD com 15 músicas e o DVD com 24, além das participações especiais de alguns Artistas, tem a música intitulada "Mãe", uma Homenagem a sua mãe que faleceu em dezembro de 2007.

Portal NetBabillons
Para você o que significou o Movimento da Jovem Guarda e qual o seu contato hoje com os integrantes?
Jerry
O Movimento da Jovem Guarda foi uma coisa maravilhosa que aconteceu nas nossas vidas e de todas aquelas pessoas, os nossos contemporâneos que viveram na época da Jovem Guarda, pois modificou costumes, modificou convencionalismo, criou moda, influenciou vários estilos musicais no Brasil, foi uma revolução realmente! Eu acho que tem o antes e o depois da Jovem Guarda, sob determinados pontos de vista, como antes e depois da Bossa Nova, que teve uma importância muito grande, uma música de grande valor harmônico, mundialmente a Bossa Nova é muito bem respeitada, são coisas contemporâneas.
Havia na realidade uma rivalidade entre a Jovem Guarda e a Bossa Nova, por isso que estou fazendo esse comparativo, não é só para engrandecer a Jovem Guarda. É que a Jovem Guarda foi mais “aquela coisa popular”, atingia mais o coração do povo de uma maneira geral e a Bossa Nova já era uma coisa elitizada, mas que também acabou se popularizando. Quem não conhece “Garota de Ipanema”? Todo mundo conhece.
A Jovem Guarda foi uma coisa maravilhosa, que dura até hoje, está nos corações das pessoas e me orgulho muito.
Outra pergunta que você fez foi a respeito do meu contato com os integrantes, meu relacionamento com eles é o melhor, somos todos amigos, eu sou vizinho de Roberto Carlos e eu estou muito zangado com Roberto. (risos) Alô Roberto, estou muito zangado com você! Por que você não me convidou, aliás, eu nem sabia fiquei sabendo pelo Jornal, da inauguração do Lançamento da Griffe dele de Perfume. De repente, até tenha me convidado e eu nem fiquei sabendo, pois estou há um tempão fora de casa. Mas, o Roberto é muito meu amigo. por sinal Erasmo também, Wanderléia, Golden Boys, Renato e seus Blue Caps, Wanderlei Cardoso, enfim somos todos amigos.
E por falar em Roberto Carlos dia 19 de Abril foi Aniversário dele, então Roberto um beijo!

Portal NetBabillons
Conte-nos um pouco a respeito do Longa Metragem de Animação “Procura-me” de Mauricio Muniz, Zé Mucinho e Eduardo Gurman que integrou a equipe de efeitos especiais do Filme Matrix, e como será a sua participação no Longa?
Jerry
Será uma coisa muito bacana, os personagens serão em desenho animado inspirados na nossas imagens, a minha imagem será uma figura animada de certo personagem lá. Pelo que sei será primeiramente lançado na Internet o Filme “Procura-me”, no elenco tem Luana Piovani que é uma moça muito feia e baixinha (risos) ela é linda demais, isso sim! tem outro rapaz feio pra caramba que é o Paulo Ricardo. Eu que sou lindo (risos), temos a Luisa Mell também muito feia, Felipe Folgosi; vai ser um trabalho muito legal.
Um desenho animado para adultos e é bacana poder participar de um trabalho como esse, pioneiro no Brasil, acho que já existem alguns Filmes Brasileiros de Animação, mas eu digo, inspirado na imagem de Artista como será esse, acho que é o primeiro.

Portal NetBabillons
Jerry Adriani é um homem religioso, é espiritualizado?
Jerry
Sim sou religioso, mas espiritualizado falta um caminho longo, mas eu tento muito me espiritualizar, sou uma pessoa muito ligada às coisas de Deus, leio muito a respeito. Sou devoto de São Francisco e de Nossa Senhora que é Maria, na verdade Nossa Senhora são devoções: Aparecida, da Penha, de Fátima, do Menino Jesus, do Sagrado Coração, mas da mesma Santa que é a Virgem Maria. Eu sou realmente muito ligado as coisas espirituais, agora ser espiritualizado falta muito, eu sou apenas um aprendiz.

Portal NetBabillons
Cite 3 Personalidades do Meio Artístico que sejam dignas de uma Homenagem e porquê?
Jerry
Do meio artístico,acabei de falar de um Roberto Carlos, aliás Roberto e Erasmo que são duas grandes figuras, são pessoas admiráveis porque a obra deles é interminável, eles tem músicas, e música e mais músicas. Outro é Antônio Carlos Jobim, que não está mais entre nós. Vou citar mais, tem uma escritora que eu adoro Clarice Lispector, acho ela maravilhosa, tem Paulo Coelho ainda que é tão combatido, grande parte da crítica não gosta dele. Mas temos que tirar o chapéu para Paulo Coelho porque ele tem não sei quantos mil contratos assinados, está levando o nome do Brasil com a literatura. A leitura é muito importante, as pessoas tem que ler mais, nem que seja nos livros da internet, mas leiam, é muito importante.

Foto: GMG
Grande Cantor, Jerry Adriani é Jair Alves de Souza. Foi seu Pai quem lhe deu o nome de batismo, inspirado em um Jogador de Futebol chamado Jair Rosa Pinto.

Portal NetBabillons
Como é a relação de Jerry Adriani e seus fãs, conte-nos um fato marcante já ocorrido?
Jerry
As loucuras são muitas, como subir em poste para me ver tomar banho. Se esconder dentro do guarda-roupa, em baixo da cama esperando eu chegar; aquela época da Jovem Guarda aconteceu isso várias vezes, levavam gilete para cortar pedacinho da roupa, tesoura para querer cortar um pedacinho do cabelo...e por aí vai.

Portal NetBabillons
Jerry, você já esteve no Canadá, Estados Unidos, México entre outros Países, diga-nos um lugar do Mundo onde ainda não esteve, mas que você gostaria de se apresentar?
Jerry
Eu sempre declarei, mas não sei se ainda é um sonho meu, porque com o tempo as coisas vão mudando, mas quando comecei a minha Carreira, sempre dizia que meu sonho era cantar no Festival de San Remo, mas não sei se hoje tenho esse sonho ainda. Na verdade acho que qualquer palco é palco, principalmente se for na minha terra onde eu sou tão bem recebido, então o que vier, além disso, para mim é maravilhoso. Não tenho grandes pretensões, mas se acontecer, vou ficar muito feliz, eu tenho impressão que Portugal, Espanha e Itália. Mas olha que impressionante...recentemente recebi direitos, eu sou representado pela ABRAMUS – Associação Brasileira de Música e Artes e recebi direitos da Espanha por minha música estar tocando lá, Tuti Fruti. Tocando na Espanha e na Colômbia também, fiquei absolutamente surpreso e não tem trabalho, atualmente sou independente, vivo a indústria independente, o meu disco vai ser distribuído e comercializado pela Universal, mas a Produção é independente é toda nossa.

Foto: GMG
Jerry Adriani se diz muito feliz e surpreso por ter músicas suas tocando em Rádios da Espanha e da Colombia.

Portal NetBabillons
O que você pode nos dizer da Indústria Fonográfica ea Pirataria?
Jerry
As Gravadoras estão atravessando um momento crucial com esse impasse da Pirataria, não adianta dizer para vocês não colaborarem com a Pirataria, porque cada hora que você copia um disquinho e dá de presente para alguém, você está praticando a Pirataria. É complicado segurar a Pirataria, ainda mais essa da rua, mas isso tudo é uma conseqüência do avanço tecnológico. Eu honestamente não sei qual será o destino da Indústria Fonográfica daqui a alguns anos, estão tentando achar saídas e tudo mais, eles só não acharam ainda um substituto para a imagem do Artista, graças a Deus! Mas a ciência já está cuidando com os clones (risos), é uma questão de tempo, mas se for para fazer sucesso, que façam logo dez, que é para estar um em cada canto do Mundo ao mesmo tempo; este é o mundo do futuro, onde a gente vai chegar eu não sei, pois Júlio Verne já se foi e não podemos lhe perguntar nada, ele que previa o futuro. Você sabe que uma vez vi uma fotografia, um desenho do Julio Verne, do 20 Mil Léguas Submarinas e ele falava da chegada do homem a Lua e como seria o retorno, e ele desenhou o retorno da cápsula e como é que seria, naquela época, em 1800 e tanto. Aí depois vi uma fotografia não recente, onde até o ângulo da cápsula era igual daquele que havia sido desenhado pelo Júlio Verne, parece que ele tinha tido uma visão, então, as coisas que vão acontecer no futuro a gente não sabe; a Indústria Fonográfica e o que vai acontecer daqui para frente, é um ponto de interrogação. No momento ainda segura-se um pouco, alguns CD’s ainda estouram, mas em proporção bem menor do que era antigamente, os DVD`s como estou lançando o meu agora, então que Deus nos ajude.

Portal NetBabillons
Você é um Artista que começou na música, foi para o rádio, passou pela televisão e pelo cinema, você acredita que todo Artista deva ser polivalente?
Jerry
Eu acho que hoje tem, é um caso de sobrevivência. Com essa máquina toda aí se não for polivalente...Se não bater escanteio, colar, cabecear e não tiver a possibilidade de golear, porque tem à defesa do goleiro também...(risos). Na realidade o Artista tem que ser assim mesmo, não pode ser tipo um cara que compõe uma música, às vezes até consegue aparecer, mas e a continuidade como é que faz, mesmo colocando na Internet, no You Tube para poder estar para o Mundo que na verdade é maravilhoso, eu tenho vários clipes meus lá, mas só isso não basta! O Artista tem que ser polivalente sim, compor, cantar, tocar e ainda rebolar muito (risos).

Portal NetBabillons
Jerry quais são as suas preferências musicais, de quem você é fã?
Jerry
Vários, eu gosto de rock, Eric Clapton, Phill Collins, Robert Plant, gosto do Gênesis, as Bandas mais antigas são as mais fantásticas para mim e tem o Elvis, que eu sou grande fã. Mas para mim, o maior Cantor do Mundo, no momento, é Andrea Bocelli, apesar do Michael Buble que é excelente e também canta muito, tem James Cold, George Michael tem uma voz pequena, mas que canta muito, o velho Ray Charles que morreu fisicamente, mas deixou um trabalho maravilhoso. No Brasil tem vários Artistas que eu admiro, o problema de citar Brasileiros é que eu gosto de muita gente, tenho muitos amigos, aí se esqueço de algum já dizem, você não falou de mim. Temos grandes Artistas e Compositores como Ivan Lins, o próprio Djavan que é um cara fantástico, Chico Buarque que é um poeta maravilhoso, Roberto e Erasmo Carlos que eu já citei. Eu sou uma pessoa que admiro a música bem feita, seja de que estilo for, eu gosto muito de Zeca Pagodinho, acho ele um gênio dentro do estilo musical dele, gosto de Zezé di Camargo e Luciano, eles cantam muito bem. Porque você tem que analisar cada Artista dentro do estilo de música dele, porque se você ficar virado só para um lado aí passa a ser radical.

Foto: GMG
O Cantor Jerry Adriani elogia o Cantor Gilberto Gil e o seu trabalho como Ministro da Cultura do Brasil, diz ainda que as críticas acabam existindo para quem está em posição de destaque.

Portal NetBabillons
E na gastronomia quais suas preferências?
Jerry
Qualquer prato, menos o vazio...(risos) uma coisa de uma originalidade absoluta. Nem os internautas de Júpiter, que dizem ser o Planeta mais evoluído jamais ouviram uma coisa tão brilhante quanto essa que eu acabei de dizer. (risos) Eu procuro comer as comidas mais triviais, mas gosto de uma macarronada, um nhoque, talharim, uma comidinha japonesa, chinesa, a árabe também....a russa, a francesa. (risos)

Portal NetBabillons
No Governo Brasileiro à frente do Ministério da Cultura temos o Cantor Gilberto Gil, que é Ministro, o que você acha que ainda poderia ser feito de bom em seu Ministério?
Jerry
O Gil é uma das pessoas mais maravilhosas que conheço. Mas é complicado, aí é preciso fazer um tratado, analisar muita coisa. Mas ele tem feito muitas coisas boas, é um cara que está sempre alerta, sempre do lado dos Artistas. É óbvio que críticas todo mundo que está em uma posição de destaque acaba recebendo, então, é muito fácil criticar, em uma posição de comando é fatal você receber críticas, às vezes, você faz uma coisa com uma intenção, mas que é interpretada ao contrário. O Gil é um excelente Artista e acho que ele vem fazendo um bom trabalho como Ministro, gosto muito dele. Meu grande colega de Cooper, quando morávamos em São Conrado, fazíamos cooper.

Portal NetBabillons
Jerry, hoje os noticiários apresentam basicamente notícias negativas, acontecimentos cada vez mais graves e violentos, dando-nos a impressão de não ter boas coisas para a mídia divulgar, o que você acha que deva acontecer de positivo neste Século XXI?
Jerry
Complicado, porque imagine um noticiário assim: “Dona Maria, que mora na rua 42, apartamento 304 deu um prato de comida para uma pessoa necessitada”, ninguém vai prestar a intenção, infelizmente! Eu estava ouvindo, acho que foi a Maitê Proença que disse, pois ela além de ser bonita é muito inteligente, mas infelizmente o ser humano, algumas pessoas, tem atração pelas coisas negativas. Você vê que antigamente haviam os espetáculos em Roma, no Coliseu, onde os homens eram atirados às feras, e as pessoas ficavam em uma arena simplesmente para assistir tudo aquilo, existe algo no ser humano, que é mórbido. Não fiquem zangados com o que estou falando, por favor! Não me atirem pedras, mas na realidade acontece isso, agora acontece alguma coisa boa, você faz algum tipo de benefício, ninguém fica sabendo, ser for uma tragédia, dependo da tragédia que se for pequena, nem chama mais tanta a atenção. A coisa está tão violenta no Mundo que a coisa mais triste, a violência passou a ser uma coisa banal.
Existem coisas que causam uma comoção muito grande, como é o caso da menina Isabela, que quando penso nisso me dá uma agonia, uma dor interior, tenho um filho exatamente da mesma idade, com 5 anos, eu não consigo entender um fato desses, foge da compreensão de qualquer ser humano e não é uma coisa animal porque o aninal não faz isso de maneira alguma, é uma coisa de uma monstruosidade e talvez isso ofenda até o monstro. É um ato de insanidade, pura loucura, inexplicável, foge a compreensão humana.
Mas eu vou falar, o que realmente me incomoda, é o excesso de Programas de Televisão ficam, às vezes, 3 horas, chegam a tirar a programação normal do ar, para falar só desse tipo de assunto, aí já não é mais Jornalismo, me desculpe, mas é a minha opinião. Não quero polemizar, nem criar inimizade isso é a última coisa que eu quero na vida, principalmente com a imprensa, que não é bom negócio para ninguém, ainda mais para o Artista. (risos) Mas não concordo com esse tipo de Jornalismo que fica só em cima de fatos macabros, noticia normalmente, faz uma edição extraordinária, porque é um fato que está comovendo, quanto mais se fala nisso, mais choca e cria energia. Se o intuito foi chamar a atenção da população, já chamou, agora dá um tempo pelo amor de Deus, se não as coisas vão ficando cada vez piores, isso não vai melhorar nada.

Uma reforma deve existir, primeiro a partir dentro de cada um, pegar um Evangélio ler o que Cristo disse e procurar vivenciar as coisas boas dentro de si, é a importância da espiritualidade. Não a lavagem espiritual, mas sim porque o seu coração, a sua consciência, apontam tudo que você faz de errado. Eu sei exatamente todas as coisas que faço de errado, acho que por mais bandido que seja o bandido, ele sabe que é errado! E se não sabe hoje, saberá um dia e terá um peso muito grande.

Portal NetBabillons
Quais seus planos futuros?
Jerry
É divulgar o meu novo Disco, trabalhar bastante, mergulhar de cabeça nisso e num momento oportuno terminar de escrever a minha Autobiografia.

Foto: GMG
Jerry Adriani entre seus planos promete trabalhar muito em cima da divulgação do novo CD e DVD, fazendo Shows por todo o Brasil e conseguir um momento oportuno para terminar de escrever sua Autobiografia.

Portal NetBabillons
A Internet tem lhe ajudado? De que maneira?
Jerry
A Internet tem me ajudado em tudo, eu pago todas as minhas contas pela Internet, me auxilia muito na vida prática, tem os e-mails também, os contatos com as pessoas. Você sem Internet hoje, é você sem um braço. Me ajuda muito na divulgação, é absolutamente sem limites.

Portal NetBabillons
Deixe uma mensagem para os internautas do Portal NetBabillons.
Jerry
Eu quero mandar um beijo muito carinhoso a todos vocês, que sejam muito conscientes de que o Mundo modifica muito, mas a maior modificação deve ser dentro de cada um de nós. Pois, esse Mundo aí é constituído por nós todos, pela nossa vibração e a Internet tem um papel preponderante hoje, em nosso dia-a-dia. Eu vejo uma perda de tempo, na Internet, em determinados sites. Devemos perder menos tempo com bobagens, vamos nos dedicar a melhora do ser humano, a ajuda do ser humano. Quanta coisa boa se faz, quanta coisa boa se colhe de informação através da Internet, existem os dois lados, então vamos ter mais discernimento e consciência, usemos bem esse Veículo de Comunicação que tem uma força maravilhosa, de grande proporção e de um futuro inimaginável para as coisas positivas.
Deixo aqui meu enorme abraço e meu muito obrigado ao Portal NetBabillons.

Foto: GMG
Ao final da Entrevista Jerry falou da importância da Internet no dia a dia das pessoas, do papel que ela vem desenvolvendo e agradeceu a Entrevista Homenagem para o Portal NetBabillons.

VEJA MAIS...

Confira o Show de Jerry Adriani



Contatos para Show:
Fone: 55 (11) 56254749 ou 55 (21) 78378746
Site Oficial: www.jerryadriani.com.br
Site Produção: www.jerryartproducoes.com.br
Email: shows@jerryartproducoes.com.br


Portal NetBabillons, 20 de Maio de 2008.

Página inicialVolta ao índice.